Consulta Psicológica por vídeosessão

CADASTRE-SE AGORA!

Segurança e Privacidade

Conheça nossas regras e procedimentos para garantir sua segurança e privacidade


O sistema de videoconferência do TDB foi desenvolvido para que tanto psicólogo quando cliente possam ter a maior privacidade e confidencialidade possível.

1- O sistema de vídeoconsulta não passa por servidor algum. Sendo uma conexão entre o navegador das duas partes. Evitando assim leitura da conversa por softwares e armazenamento de conteúdos pessoais.

2- O vídeo nunca é gravadoe somente as duas partes (psicólogo e cliente) tem acesso a sala de atendimento. Não é permitido ao psicólogo nem ao cliente gravar sessões.

3- Apesar de nossas precauções para aumentar o nível de segurança sabemos que tanto na realidade quanto na internet devemos ter cuidado com informações pessoais.

4- Conforme o código de ética do psicólogo: " É dever do psicólogo respeitar o sigilo profissional a fim de proteger, por meio da confidencialidade, a intimidade das pessoas, grupos ou organizações, a que tenha acesso no exercício profissionalo

5- É proibido a gravação por meio de softwares ou meios externos de qualquer momento da sessão ou mesmo prints e fotos.

6- Os dados, de cadastramento e de perfil psicológico são acessíveis apenas pelo usuário e os profissionais por quem escolher ser atendido.

7- Ficando ambas as partes proibidas de divulgá-los.