Consulte um psicólogo online por videoatendimento
CADASTRE-SE AGORA!Focada em seu bem e comprometida com os sentimentos emanados de tantas situações e de que somos um sistema e que estamos inseridas em outros sistemas.
Busco sempre me atualizar em temas de suma importância para o nosso tempo.
Ana Paula Nascimento 53 anos, mãe de Vítor, Virgínia e Verônica (são 03 jovens promissores em suas carreiras e escolhas). Estou Psicóloga Sistêmica (à 6 anos mas sempre na área da saúde e do cuidar...enfermeira, instrumentadora cirúrgica).
Especialista em Terapia de Casal e Família. Empreendedora do acoessistemicas.com.br, @redepsicoterapias e sócia investidora do @terapiadebolso.
Por ser uma mulher sonhadora e acreditar em um mundo melhor e que a CNV e a Empatia podem ser um aprendizado diário, constante e contínuo e que este é um caminho possível para uma evolução pessoal e profissional me proponho a estar nesta nova viagem do Clube da Empatia por acreditar que este é um caminho possível para uma evolução pessoal e profissional.
FORMAÇÃO, CURSOS E EXPERIÊNCIAS
Entre em contato com ANA